Google Tradutor

Procurando a Paz

Que a benção de Deus e da Rainha estejam com vocês e que a Paz ilumine seus caminhos até seu ultimo segundo de existência... Amem

Pesquisa Rápida

sábado, 1 de fevereiro de 2014

As Duas Mentes (parte I)



As Duas Mentes (parte I)

"Aviso. Essa postagem poderá ser dividida em Três partes para não ficar muito extenso a leitura, Informações poderão ser vistas no começo do blog em Noticias e Info. Qualquer Detalhe pode ser vista no menu também. Obrigado e Boa Leitura"

As duas mentes
Prefacio

O que veem? Letras e linhas apenas que, possa ter sentido ou nao... Palavras jogadas ao vento ou sendo colhidas pela sua mente... Letras com ou sem fundamento e sendo lidas atentamente ate encontrar algo útil.

Durante essa pequena leitura passamos a trabalhar com os olhos e a mente onde que, sua consciencia define o tipo de leitura e o que decorar ou nao sem que ao menos fisicamente percebemos. A maquina perfeita, O ser humano com sua brilhante e mente criadora. Capaz de fazer cálculos ver de tudo e ouvir de tudo mesmo usando aparelhos podemos decifrar as menores coisas da vida.

Cientificamente falando somos ordenados pelo cérebro e em um momento de razao pensamos e respiramos ao mesmo tempo, enquanto esse texto é lido sua mente manipula cada letra e faz ser compreendida as palavras e podendo ser raciocinadas e memorizadas. Em alguns casos uma onda de um certo estimulo faz nossa "maquina" acaba tendo uma grande mudança brusca onde temos força adicionada a adrenalina ou até mesmo mais velocidade e impulso provocando comportamento diferente do "neutro" a emoção!

Cap 1. Sua mente e você


Nascemos, crescemos e morremos. Simplificando nossas vidas em uma linha apenas. Porem não simplificamos o ocorrido dela por exemplo gostos e modos diferentes que temos. O cerebro em sí ele gosta de igualdade no corpo sendo o tipo sanguíneo e defesa propria. Se algo nao compativel cair no sangue reagimos naturalmente sem precisar fazer nada. Nesse momento sua mente ou seja, seu centro vital irá fazer o que pode sem a gente em sã consciencia e razão precise fazer algo.

Se for mais grave tomamos iniciativa de se cuidar com remédios ou o que tiver ao nosso alcance.
Parando para pensar... A complexidade que temos para pensar e agir. Pensamos rápido e agimos lentamente. Simples? Nem sempre.


Sempre devemos manter o controle da mente e do corpo. Ambos trabalhando juntos. Sentimentos são bons em suas doses... Se deixarmos a razão demais seremos frios e desumanos se, deixarmos mais sentimentais, iremos então ser fracos em termos... Pensando nisso e lendo cada caractere desse texto tentando entender o que é descrito e tirando suas conclusões antes do texto acabar... Analisando tudo e chegando a conclusão que acabou em nada ler esse texto extenso.

Mas, parando para pensar, analisando o fato das vezes que perdeu a razão por emoção e fez atos que não lembra, não sabe como, não sabe o porque, simplesmente sabe que ouve. Eis que, uma nova mente surge dentro da nossa, uma mente onde a razão não é importante e entramos em conflito chegando a doer só de pensar, mas parando para pensar... AS DUAS MENTES.
(continua...)

Nenhum comentário:

Entre em Contato Conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *

Curta Nossa Pagina no Facebook =D