Google Tradutor

Procurando a Paz

Que a benção de Deus e da Rainha estejam com vocês e que a Paz ilumine seus caminhos até seu ultimo segundo de existência... Amem

Pesquisa Rápida

sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Nem Tudo que Parece é...

Lorde.Caio:
Boa Noite meus amigos e que a paz estejam com vocês.
Já se depararam com alguma cena que parece alguma coisa "maliciosa ou errada" e quando forem ver não tem nada haver com o que pensamos? Pois bem se não fazem ideia do que eu estou falando abaixo o Vídeo pode mostrar e as imagens do que eu digo =D.,


Só alguns Exemplos.... Não quis colocar nada muito besterento OK


Apenas uma Imagem... Nada Demais
Coragem hein... CABEÇAAAA
 




    Vejam meus amigos... A mente humana é muito complexa. Dependendo da questão. Existem milhares de imagens por ai que mostram duplos sentidos bastam procurar mas sou conselheiro e não apresentador kkkkkk Zoa Galera.

   Pessoal quero que pensem em uma coisa. Se fossemos pensar besteira ou ver só a primeira impressão de tudo creio que teríamos por exemplo, mais casais se separando e confusões que o normal não acham? Jamais devemos ver as coisas só pela aparência ou pela primeira impressão. 


   O que acontece é que somos muito precipitados e muito inocentes e acabamos acreditando no que vemos e na primeira impressão.

   Quem julga as coisas pela primeira impressão é pior do que aqueles que provocam a impressão ruim.

   Ou Seja, Se você me julga só pela aparência você é pior do que aparento pois não é humano o bastante para entender a diferença e semelhança. Tudo que acontece devemos antes ver todo o contexto e ver todo conteúdo e não só julgar pela capa ou aparencia as coisas...

 Não só julgar por aquele momento Ok pessoal. Bem só isso por enquanto e quem não viu nossas novidades acessem nosso Menu Clicando Aqui.
Vejam Também a Guia Poemas e Poesias Só isso meus amigos então BOA NOITE =D e que a paz estejam Com vocês. AMEM =D


    Se verem meu Facebook particular muitos acham q sou cara grosseiro mal educado e talz. E no final sou bem amigável pelo blog mesmo vocês veem isso kkkk.



Nenhum comentário:

Entre em Contato Conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *

Curta Nossa Pagina no Facebook =D