Google Tradutor

Procurando a Paz

Que a benção de Deus e da Rainha estejam com vocês e que a Paz ilumine seus caminhos até seu ultimo segundo de existência... Amem

Pesquisa Rápida

segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Evitando o Ciclo de Dor

Dor

Todos nós nascemos, crescemos e morremos. Algo simples e prático para todos os seres vivos, mas, já parou para pensar que tudo tem um fim? tudo acaba? tudo que existe nesse universo irá sumir?
Bem meus amigos eu LordeCaio digo a vocês que depedendo do que for... não acaba fácil e a gente fica preso nessa coisa. Se chama Ciclo da Prisão. É onde algo nos prende e nos deixa sem saida e acabamos nos entregando a tal coisa ou entrando nela sem perceber.

O ódio que nos prende acaba nos forçando ou fazendo a gente a criar um monstro dentro de nós mesmos. Destruindo lares ou laços...
Pensa naquele momento onde estamos em uma situação inacreditável que nos tira do sério... Aquela situação onde quando percebemos ja é tarde demais e acabamos nso arrepedendo e triste. Pensou? Agora veja que essa dor toda acabara voltando para você de alguma forma. As vezes alguma indireta ou lembrança ou a mesma ação volta a você e te prejudica. Ciumes, Vingança, Desespero...

Veja o quanto ruim nós somos e eu mesmo tive problemas que... acabei prejudicando muitas pessoas mas eu mudei. Assistindo uma vez ao anime Naruto Shippuuden. o Nagato - Pain' perguntou ao naruto "Como você pode combater esse ódio para construir a paz?" Pensando nisso não achei uma resposta concreta mas minha opinião é, "aceitando ela e vivendo com ela..."

Existe um Ciclo de ódio onde vivemos e que não conseguimos sair faz com que, tomamos decisões muito extremas e que futuramente irá pesar negativamente nas nossas costas...

Se não se cuidar-mos acabaremos morto em nosso próprio abismo onde que antes, jogavamos as coisas ruins.
Minha dica é que, se sofremos com uma dor em vez de esquecer-lá ou tentar apagar... Fica lembrando dela e tentando entender a dor. É igual conta de matemática e química... Se ficarmos pensando muito nessa conta e vendo direto ela acabamos resolvendo na marra ou esquecendo sozinho...
- Mas não é simples assim" foi o que pensaram certo? Eu entendo que pensam assim... Talvez porque eu vivi pouco e vi pouco do mundo eu não possa entender todas as dores de vocês certinho? É verdade que nem se quer falo com vocês (também não entram em contato e nem comentam nada '-'...) Mas a questão é que, se a gente fica preso nesse cículo de tentar esquecer ou passar por cima ela irá voltar e te prender de novo ='(.

Já dizia um Homem Famoso "Nós Criamos Nosso próprio Demonio" bem depois Tony Stark Disse e agora eu digo isso kkkkk Não sei quem disse mas dizemos porque ele disse kkkkk
Ignorem. Olhem para os seus problemas e abracem eles, olhem para eles e aceitem na boa, sempre irá haver um meio pacífico de resolver tudo e um meio simples de fazer-lo =D também sejam preguiçosos e pacificadores e então a paz pode ser criada ^^ bem... nem eu entendi o que eu escrevi então resumindo
- Sejam amigo da dor para que a mesma enjoe e deixe você =D"
Irei Deixar a Fraze De Pain - Nagato que mais gosto (para os adultos mesmo anime ensina mais que certas pessoas por ai '-' )
- Nós somos apenas simples pessoas movidas pela vingança em nome da justiça. Mas se a vingança é chamada de justiça, então dessa justiça irá nascer ainda mais vingança... E então se torna uma corrente de ódio. Viver com isso, ciente do passado, predizando o futuro, isso que significa conhecer a história. Não podemos evitar, mas sim entender, que as pessoas nunca entenderão uma as outras.
- Você é apenas uma criança. Porém, através dessa dor sem fim... Eu amadureci e me tornei bem mais que um homem.
Pain - Nagato =D A inspiração da Criação de meu trabalho rsrsrs.
Curtam nossa pagina no facebook atravez do link
ou me pergunte o que quiser em:

Nenhum comentário:

Entre em Contato Conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *

Curta Nossa Pagina no Facebook =D