Google Tradutor

Procurando a Paz

Que a benção de Deus e da Rainha estejam com vocês e que a Paz ilumine seus caminhos até seu ultimo segundo de existência... Amem

Pesquisa Rápida

sábado, 24 de agosto de 2013

POEMA DA SOLIDÃO.

Eu sou apenas um ser comum.
Aos seus olhos sou Comum...
Eu tento provar minha existência
Mas sou simplesmente ignorado como um resto de essência.

Vocês podem me dizer?
Por que devo Sofrer?
Apena quero Dizer, 
Que um humano também irei ser....

Sou Apenas um mero humano
Buscando um reconhecimento insano.
Eu entrei nessa vida para confortar
Meu coração que estar a se machucar...

Eu vivi todo esse tempo
Preso nessas Sombra eterno.
Quero Apenas ser visto
Quero Apenas Ser reconhecido.

Vocês Passam Todo dia do meu lado
Mas me ignora como um lixo ou como indesejável.
Eu sempre tentei chamar a atenção
Eu sempre tentei sair dessa solidão.

Vocês nunca me olharam
Vocês nunca me notaram.
Vocês nunca me olharam
Vocês nunca me notaram....

Eu queria sair dessa escuridão
Eu queria ser livre do fundo do meu coração.
Eu queria largar essa ilusão
Eu queria deixar esse mundo de ilusão.

Eu sou um humano
então por que dizem que sou insano?

Pelas minhas indiferenças?
Por causa das minhas crenças?
Por causa das minhas Descrenças?

Eu já sofri muito nessa escuridão
Vocês poderiam parar um Pouco e ler meus refrãos?
Custa entender um pouco minha situação?

Imagina Você todo dia ser ignorado e deixado...
Imagina Você ver todo mundo e ninguém te ver...
Imagina alguém do seu lado...
E esse alguém te ignorar como otário ou jogado...

Entendem o que eu quero dizer?
Por que nesse mundo fui me meter?
Acha fácil deixar de lado
Essa fumaça que me da amparo?

Acha fácil eu deixar de lado
Algo que me fez feliz de em os casos?
Esse paraíso ilusório.
Foi o que me fez parte do Auditório...

Apenas vocês me chama e me matam.
Me chamam e me matam...
Apenas sou mais um para vocês,
Infelizmente, apenas sou mais um para vocês.

Se alguem antes tivesse me ajudado
Eu não taria trancado.
Preso dentro de um caixão!
Preso dentro dessa ilusão!

Enquanto meu corpo apodrece
Enquanto minha alma entristece
Sou apenas mais uma atração
Desse monstro Chamado MULTIDÃO!
-----------------------------------------------------------------------------
Galera meu poema foi meio sem sentido... talvez para vocês.... Cabe a Vocês meus amigos a dizer nessa situação que "ele" se meteu e sofreu...
Boa Noite.
"Que a benção da Rainha e de Deus estejam com vocês e que a paz sigam vocês - AMEM"


Nenhum comentário:

Entre em Contato Conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *

Curta Nossa Pagina no Facebook =D