Google Tradutor

Procurando a Paz

Que a benção de Deus e da Rainha estejam com vocês e que a Paz ilumine seus caminhos até seu ultimo segundo de existência... Amem

Pesquisa Rápida

segunda-feira, 4 de março de 2013

O Preço da Violência...






Boa Noite meus Amigos Da Paz. Que a Paz Estejam com todos vocês =D.
Galera antes de tudo assistem o vídeo acima. Irão entender na hora onde quero chegar ^^
Alguém já parou no preço que pagamos na vida? por cada pecado cometido, cada mentira contava, cada erro ignorado ou não assumido? por cada vez que perdemos o controle das coisas?
Através desses meus olhos eu vi um pouco do que muitos devem ter vivido ou visto. !A VIOLÊNCIA!


Muitas vezes somos colocados em situações que afeta nossa mente... nosso corpo clama por ajuda mas você não sabe o que fazer... tentamos de toda forma sair desse sufoco mas não conseguimos e o corpo e a mente reage sozinhos.... num auje de adrenalina no sangue adicionado acabamos explodindo e vazando toda essa raiva e fúria capaz de fazermos coisas inacreditáveis.... infelizmente... só vemos isso tarde demais.


Sabe pessoal (suspiro)... nada acontece por acaso quanto a isso sabiam? ou não sabiam? vocês sabem por que quero a paz e levar a paz? por motivo simples... eu ja fui e ja passei pelos fatos que conto no blog...
Eu quando era mais novo vivia no ódio e na raiva... me explodia por qualquer coisa fazendo um dia a escola que estudava virar um inferno de violência, ódio e dor.


Eu não queria aceitar que todo esse sentimento tinha me dominado... eu não queria admitir que eu tava perdendo a cabeça e ficando doente com isso... até que um dia na escola acabei quase tirando a vida de um ex diretor daquela escola... Quando percebi ja era tarde demais... tinha feito muitas pessoas tristes.
Tal coisa fez que muitas pessoas que me admirava e me amava acabaram se afastando de mim...
se passam quase 7 anos que isso aconteceu. Tive uma melhoria estupenda e inacreditável... Sabem como?


PROCUREI AJUDA! não tomei vergonha quando procurei psicólogos e tratamento sobre meu problema (ainda mais o S.U.S aquela época prestava bem mais que hoje né ¬ ¬')


Foi muito bom procurar uma psicóloga foi muito bom, aumentou minha convivência social, melhorou muito minha convivencia na escola e em casa...
Galera uma dica a vocês e é por EXPERIENCIA PRÓPRIA.


Se vocês se acham muito violento, deprimente ou tem problemas sociais... procurem uma ajuda gente =D sério mesmo... Nesse mundo que vivemos ninguém consegue nada sozinhos... tem gente que fala que é dependente e talz... Só que até pra nascer precisou de alguém independente o tipo de nascimento.


Tem gente que perde a cabeça no ódio e acaba ferindo alguém e acaba se arrependendo do seu erro... quando já é tarde demais. Meu preço por todo aquele ódio que tinha foi... Perder a confiança das pessoas que mais amava... E, acabar perdendo privilégios que poderia ter tido na vida.


Violência nunca leva a lugar algum nesse mundo a não ser o purgatório, cadeira, cemitério ( se enterrarem lá né). Essa dica vai também para quem tem famílias com filhos ou parentes problemáticos... conversem com eles(as).

Não custa nada... prestem mais atenção nos seus filhos ou alguém que ama... Sempre procura não pressionar eles... deixem que vive livremente mas, nunca deixem de acompanhar eles...


Muitos entram nas drogas, álcool, na violência ou depressão por que muitas vezes Os Pais ou responsáveis não prestam atenção. A Criança nasce pura sem consciência das coisas... Se não educarmos de maneira correta, sem violência e sim mais na conversa e ensinamento... Concerteza a nova geração que estará por vir nesse mundo irá fazer-lo de um lugar melhor.

Já pensaram no preço que pagaram ou irá pagar pelos seus erros e de que maneira afeta as pessoas em geral? Reflita... Pensem Nisso


Essa dica vai para todos... Nunca esperem o pior para pedir ajuda... Se acham vergonhoso pedir ajuda ou não aceitarem isso, pode chegar em um momento que não conseguirá se salvar mais.
Boa Noite Pensem Nisso meus Amigos...

Só avisando a vocês logo logo teremos mais um Lord. para ajudar na nossa criação da paz e melhorar as coisas... seu nome e´Alison Delfino. Inclusive a postagem Orgulho, O Caminho paxadóxo, foi eu e ele que criamos essa postagem. Obrigado pela atenção pessoal FUIII

Nenhum comentário:

Entre em Contato Conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *

Curta Nossa Pagina no Facebook =D