Google Tradutor

Procurando a Paz

Que a benção de Deus e da Rainha estejam com vocês e que a Paz ilumine seus caminhos até seu ultimo segundo de existência... Amem

Pesquisa Rápida

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Orgulho, o caminho Paradóxo

               

                 E ai Pessoal tudo bem com vocês? Que a paz estejam com todos meus caros companheiros e amigos. Bem Desculpem eu ter ficado offline esses últimos tempos mas, o Senai e o serviço não da tempo para mim =(. Mas vou tentando conforme o tempo fazer postagens okays meus amigos?

                O Tema de hoje é "Orgulho, o caminho paradoxo". Quem Nunca teve orgulho? orgulho de alguém ou de algum objeto? de algum desejo realizado ou de si mesmo? é meus companheiros o orgulho nos ajuda a manter as coisas que já temos mas, nos ajuda a construir? Eu Sou MUITO ORGULHOSO (desculpem-me o CapsLock), odeio mentiras e várias coisas. Obtive esse orgulho sobre "eu mesmo" quando consegui minhas coisas tanto material ou não... porém acho que não foi uma coisa muito boa... Eu antigamente Digamos... tive (e tenho até hoje) problemas por causa desse meu orgulho tanto nos relacionamentos quanto no dia-a-dia ou até mesmo em minha vida toda em si.

             Quando digo que o orgulho é um "Caminho Paradoxo" é porque ele nos dá vários caminhos tantos bons ou ruins, quebrados ou inteiros, fáceis ou difíceis. Se o pai tiver e admitir o orgulho que tem ao seu filho, concerteza, o desemprenho dele na vida que leva e convivência familiar irá aumentar e deixando todos felizes. Mas, se a pessoa for super orgulhosa, ela não conseguiria deixar de lado algumas coisas ruins da vida, perdoar e aceitar erros, isso traria conflitos e brigas concerteza, isso não e´nada bom e pacífico. Por causa desse meu orgulho que tenho eu perdi mais do que ganhei. Ganhei muitas lutas mas perdi muitos amigos e pessoas que amo, ganhei mais critério na vida mas perdi muitas pessoas que amo (tanto amizade ou relacionamento).             

Hoje me arrependo desse orgulho que criei pois agora não posso voltar ao tempo e nem reparar esses erros cometidos.

               Na verdade "NUNCA É TARDE PARA MUDAR E PEDIR PERDÃO"  só que estou aguardando respostas dessas pessoas e acho que nunca mais será a mesma coisa... orgulho é bom? Sim é em termos, pois, com o orgulho podemos melhorar as coisas e sermos mais fortes no mundo até superar coisas que nos abalam só não exagerem no uso e saibam a hora de baixar e usar-lo. Antes orgulho baixo e a paz feita do que, se arrepender e sofrer com ele em seguida.


"A solidão e´Pacífica mas não ter ninguém pra compartilhar suas felicidades e tristezas é pior que isso. Ayumu (Protagonista do Anime Kore no Wa Desu Ka?)"
O Orgulho também pode nos deixar solitários ou... com problemas maiores que podemos enfrentar
Ass. Lord Caio Sabedra
Ass. Lord. Alison Paulito (clique sobre o nome do Alison para ver suas obras de Arte no blog Boneco Paulito)



Nenhum comentário:

Entre em Contato Conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *

Curta Nossa Pagina no Facebook =D