Google Tradutor

Procurando a Paz

Que a benção de Deus e da Rainha estejam com vocês e que a Paz ilumine seus caminhos até seu ultimo segundo de existência... Amem

Pesquisa Rápida

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Duas Caras!



Alguém ai por acaso já parou para compreender a si mesmo? Ou alguma pessoa? Ou alguém alheio?


Alguém notou que, eu nunca mudo o fundo da página totalmente e sim mais as fontes? Querem entender o porquê? Ou só está apenas lendo isso por curiosidade ou tentar entender o que está acontecendo?...  Simplesmente acompanhe essa leitura.




<-- Vêem esta imagem ao lado? Prestem bem atenção nesta imagem e vejam duas faces em uma pessoa só. Acham que é só em filme que tem isso? Engano de vocês meus inocentes leitores da paz. Todos nós temos duas ou mais faces, mas, elas estão dentro de nós, escondidos, falsos rostos, falsos humanos...


Muitas pessoas mudam realmente todos mudamos... Mas nunca mudam totalmente... Sempre tem no seu interior algo igual antes... Sempre a mudança nunca é 100%... Simplesmente somos assim pessoal... Deste os tempos antigos vivemos na falsidade e somos falsos até conosco mesmos... É a realidade nua e crua que temos.


Mas Galera, eu gostaria de dizer que... Toda mudança e importante tanto para nós mesmos ou para outra pessoa. Não precisamos mudar 100% mas pelo menos mude para que melhore as coisas ou mude para deixar todos felizes em sua volta. Não precisamos perder o gosto de ouvir Rock, por exemplo, mas, mude apenas os tipos de Rock ou lugar de ouvir para que assim evite conflitos no mundo... Não Precisamos mudar de time ou perder os costumes que tem em sua torcida, mas, manere no jeito de torcer pelo seu time. Se ele perder não irá adiantar fazer briga ou sair matando meio mundo... Só irá piorar as coisas e acabar com sua vida ou trajetória nela se acontecer algo como: se ferir gravemente for preso, morrer...


Não precisamos mudar totalmente por alguém... Mas podemos mudar o jeito das coisas para a gente lidar com tudo, deixar quem amamos felizes para que você também seja feliz...  Para que o rosto bonito e bom nosso assuma todo controle e nosso lado ruim seja repreendido. Sem mentiras, sem truques ou enganações... Além de se darem melhor na sociedade, isto fará sua vida melhor... Afinal que gosta de  “Duas Caras” que só sabe ser falso ou mentiroso?
Aviso! Você nunca conseguirá mudar 100% e deixar de serem “duas caras”... Mas, podem simplesmente repreender seu segundo lado e deixar fluir apenas a face boa e verdadeira =D.
Boa Noite Meus caros leitores e que a paz estejam com vocês...


Ah sim meu layout de fundo nunca muda por que além de ser tradição isso do meu blog para mostrar que sou verdadeiro e nunca mudarei meu jeito para vocês esse jeito “Lorde. Caio” que tenho... Tenho preguiça de mudar o Layout kkkkkkk até mais meus amigos =D

Nenhum comentário:

Entre em Contato Conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *

Curta Nossa Pagina no Facebook =D